Internacional Titulo
Quatro palestinos são mortos em incursão israelense
Do Diário OnLine
Com Agências
25/01/2003 | 21:12
Compartilhar notícia


Quatro palestinos morreram e mais de 25 ficaram feridos atingidos por tiros israelenses neste sábado à noite, durante uma incursão de blindados israelenses em pleno centro da cidade de Gaza.

Neste sábado, Israel aumentou seu controle do Norte da Faixa de Gaza, quando faltam somente três dias para as eleições legislativas, enquanto os palestinos discutem no Cairo uma eventual trégua dos atentados antiisraelenses.

O exército israelense destruiu quatro pontes para isolar a localidade de Beit Hanun da cidade de Gaza e limitar os movimentos de militantes palestinos na região, informou um porta-voz militar.

"Isto nos permitirá controlar melhor esse setor. Assim poderemos proteger as localidades israelenses, na Faixa de Gaza e no exterior" em território israelense, precisou este porta-voz em um comunicado.

Segundo testemunhas, o exército distribuiu em Beit Hanun panfletos pedindo à população local que não apóie "os terroristas que disparam foguetes contra os alunos das escolas de Sderot".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;