Internacional Titulo
Trinta e dois se ferem em descarrilamento do metrô de Londres
Do Diário OnLine
Com Agências
25/01/2003 | 21:08
Compartilhar notícia


Três vagões de uma composição do metrô de Londres descarrilaram na tarde deste sábado, na estação Chancery Lane, deixando 32 pessoas feridas. O metrô da linha vermelha, que seguia para a região Oeste da cidade, acabou batendo na plataforma de embarque da estação, segundo a polícia.

As equipes de socorro chegaram no local do acidente por volta das 14h locais (12h de Brasília). Testemunhas contaram ter visto fumaça saindo da estação, que foi fechada ao público. Em seguida, os passageiros começaram a deixar o local, alguns com o rosto sujo de poeira e outros, chorando.

Três pessoas foram levadas ao hospital. As vítimas afirmaram que as portas automáticas emperraram, o que impediu a saída dos passageiros, provocando pânico.

"Nada permite pensar que se trate de um ato terrorista ou criminoso", destacou o porta-voz da polícia, acrescentando que as causas do acidente ainda são desconhecidas.

O acidente acontece poucos dias depois que a prefeitura de Londres começou a cobrar dos motoristas que chegarem de carro ao centro, o que aumentou o número de usuários do metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;