Nacional Titulo Fórum de Bangu
Criminoso que tentou resgatar traficantes é identificado
01/11/2013 | 13:30
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


A Divisão de Homicídios identificou o criminoso responsável pela tentativa de resgate de dois presos do Fórum de Bangu, no Rio, na tarde desta quinta-feira, 31, em que criança e um PM morreram. O traficante Leandro Nunes Botelho, conhecido como Scooby, é acusado de ter liderado o grupo de dez homens que tentou retirar os traficantes Alexandre de Melo, o Piolho, e Vanderlan Ramos da Silva, o Chocolate, do Fórum. Eles haviam sido convocados a depor no fórum. O Disque Denúncia aumentou a recompensa por informações sobre Scooby - R$ de 2 mil para R$ 5 mil.

A PM já prendeu nove suspeitos de terem participado da tentativa de resgate - quatro delas na noite de ontem. Participam da operação policiais do 14º BPM (Bangu) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Eles estão em sete favelas da zona oeste.

O corpo do menino Kayo da Silva Costa, de 8 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira, 01. Sobre o caixão, a bandeira do Vasco, time do menino, que jogava futsal no Bangu. Revoltados, amigos e parentes seguiram para o Fórum de Bangu, onde fazem manifestação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;