Política Titulo
Vereadores derrubam veto à gratuidade da Zona Azul
Cynthia Tavares
23/10/2013 | 07:47
Compartilhar notícia


 Pela segunda vez em menos de um mês, os vereadores de Mauá derrubaram um veto do prefeito Donisete Braga (PT) sobre estacionamento. Durante a sessão de ontem, os parlamentares foram contra a decisão do Executivo, que barrou a gratuidade por 15 minutos aos motoristas que usam a Zona Azul.

Duas semanas atrás, a Câmara derrubou o veto ao projeto de lei que obrigada grandes empreendimentos, como shoppings e bancos, a conceder quatro horas grátis aos usuários do estacionamento.

Os parlamentares não pouparam críticas à Cellopark Estacionamentos Ltda, empresa responsável pelo gerenciamento dos parquímetros em Mauá. O vereador Alberto Betão Pereira Justino (PTdoB) disse que o sistema de Zona Azul não traz benefícios aos moradores. “Os cofrinhos são um assalto desarmado. É uma bandidagem. Estão tirando pão da boca do idoso e da criancinha. Não me conformo”, declarou.

O presidente da Câmara, Paulo Suares (PT), defendeu que a derrubada de vetos é comum e não interfere na relação com o Executivo. “O Legislativo está ouvindo a população, mas não estamos conseguindo êxito com a administração.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;