Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Corte de estímulos do Fed pode acontecer em dezembro



22/10/2013 | 04:50


Os mercados podem começar a especular sobre a possibilidade de uma redução do programa de compra mensal de ativos do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) em dezembro caso o relatório de emprego (payroll) de setembro, que será divulgado nesta terça-feira, indique a criação de cerca de 180 mil postos de trabalho, avalia Yunosuke Ikeda , diretor de estratégia cambial da Nomura Securities.

Para Ikeda, a taxa de desemprego dos Estados Unidos também pode melhorar, uma vez que os pedidos de seguro-desemprego estão em tendência de queda. O diretor da Nomura Securities acredita que um relatório de emprego mais forte do que o esperado pode impulsionar as taxas de juros e o dólar.

Os economistas esperam que tenham sido criados 180 mil postos de trabalho em setembro e que a taxa de desemprego permaneça estável em 7,3%. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;