Esportes Titulo No Serra Dourada
São Paulo acorda tarde e perde do Atlético-GO: 4 a 3
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/07/2012 | 00:17
Compartilhar notícia


O São Paulo pagou o preço da desorganização no primeiro tempo e, mesmo recuperando-se no segundo, não conseguiu ao menos o empate frente ao Atlético-GO, nesta quarta-feira à noite, no Serra Dourada. Após ir para o intervalo perdendo por 4 a 1, o Tricolor voltou e marcou duas vezes, mas a reação parou por aí. Assim, o time caiu para sétimo, com 19. Já o Dragão foi a oito, em 18º.

Com o time armado no 3-5-2, acreditava-se que o São Paulo dificultaria a vida do Atlético-GO em função do meio-campo congestionado e da linha com três zagueiros. Na prática, porém, o que se viu foi o Tricolor batendo cabeça.

O Dragão, que necessitava desesperadamente do resultado, se aproveitou disso e logo no primeiro minuto assustou com Patric. A resposta veio com Willian José, mas o atacante furou no arremate.

Melhor postado, o Atlético-GO abriu o placar aos 16. Marcos cruzou e Marino cabeceou livre: 1 a 0. Nove minutos depois, o goleiro Márcio aumentou, de pênalti. Perdido em campo, o São Paulo ainda sofreu o terceiro. Aos 30, em nova bola alçada, Patric marcou.

À beira do campo, Ney Franco parecia não acreditar que o time perdia de forma maiúscula para o então lanterna. Aos 41, o Tricolor diminuiu com Ademilson.

Antes do fim da primeira etapa, porém, o Atlético fez o quarto: aos 43, após cobrança rápida de falta e cochilo da zaga, Wesley aproveitou: 4 a 1.

Para a segunda etapa, Ney Franco alterou o esquema para o 4-4-2 com as entradas de Rodrigo Caio e Casemiro. E, na base da pressão, a equipe encostou no placar. Primeiro, aos quatro minutos, Casemiro sofreu pênalti: Jadson cobrou e fez. Depois, aos 17, Rafael Toloi arriscou da intermediária e acertou o ângulo: 4 a 3.

A equipe paulista mostrava-se mais perto do empate, mas esbarrou no próprio nervosismo e no goleiro Márcio, e colecionou a quinta derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;