Esportes Titulo Promessa do Santos
Neilton visita Diadema e
diz querer ficar no Santos

Agente negocia permanência do atleta, que
espera por valorização em novo contrato

Dérek Bittencourt
11/10/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC



O atacante Neilton esteve ontem em Diadema promovendo ação social com crianças do Jardim Sapopema, local onde viveu desde os 6 anos, e entre distribuição de brinquedos, autógrafos e fotos, o jogador falou sobre sua sequência no Santos. Com contrato até maio de 2014, o atleta pode assinar pré-acerto com outro clube a partir de dezembro. O atleta e o empresário, Roberto Andrade, no entanto, querem definir a situação até a próxima sexta-feira.
 

A intenção de Neilton é permanecer no Peixe, mas quer ser valorizado. Apesar de ter perdido espaço entre os titulares, pretende pegar de volta sua vaga. “Estou deixando para meu agente resolver. Pretendo ficar no Santos, foi o time que me revelou, onde sou muito feliz hoje. Tudo o que conquistei no futebol, jogar no profissional e ter meu sonho realizado, foi através do Santos. Então devo muito a ele”, disse.
 

O discurso foi endossado por Roberto Andrade. “Estamos conversando, esgotando as possibilidades. O interesse do Neilton é permanecer no Santos, mas até o momento não conseguimos entrar em acordo salarial”, afirmou o representante. “Creio que em mais uma semana se define tudo isso. De um sim ou não.”

ATENCIOSO
 

Entre 200 e 300 crianças e adolescentes compareceram à quadra do Jardim Sapopema, em Diadema, ontem à tarde, para encontrar o jogador, que residia próximo do local antes de se mudar a Santos. Estrutura foi montada para os pequenos que, no entanto, deixaram os brinquedos de lado para tirar fotos, ganhar autógrados e cumprimentar o ídolo. Bolas, cartões com a foto de Neilton e kits para bonecas foram distribuídos. Até uma chuteira autografada pelo atacante foi sorteada. A ação deu-se em comemoração ao Dia das Crianças.


A mãe do atleta, Kátia Maria Francisca, 39, estava emocionada. “Tenho muito orgulho dele. É um menino carinhoso. Fico muito feliz em fazer uma coisa dessas. É iniciativa para as crianças principalmente da periferia. O que puder fazer por essa comunidade, para tirar os jovens das ruas, vamos fazer. E peço: que todos eles acreditem nos sonhos”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;