Internacional Titulo Violência
Cinco soldados são mortos na região do Canal de Suez
07/10/2013 | 07:43
Compartilhar notícia


Cinco soldados do Egito foram mortos nesta segunda-feira quando um carro passou atirando contra os oficiais em uma região próxima a cidade de Ismaília, às margens do Canal de Suez, segundo fontes.

Os grupo estava em patrulha em uma caminhonete quando homens mascarados passaram atirando em um outro veículo.

Ainda nesta segunda-feira, um carro-bomba explodiu em um quartel-general das forças de segurança na cidade de al-Tour, na região do Sinai. O incidente deixou duas pessoas mortas e feriu quase 50.

Já no Cairo, granadas propelidas por foguetes foram lançadas contra antenas de comunicação por satélite, danificando uma, disseram autoridades de segurança.

Os fontes afirmaram que um dos foguetes deixou uma buraco de 25 centímetros em uma antena usada para chamadas telefônicas internacionais. Fonte: Associated Press e Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;