ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem acusado de roubo morreu após trocar tiros com policiais militares da Força Tática no Jardim Teles de Menezes, em Santo André, na madrugada de ontem. Eduardo Vieira da Silva Júnior, 25 anos, foi alvejado na região do tórax enquanto tentava fugir a pé.
Segundo o registro da ocorrência feito no 4º DP (Jardim), Júnior estava acompanhado de um comparsa em um veículo Peugeot 307 preto na Avenida São Bernardo, quando recebeu ordem de parada de uma viatura em patrulhamento. Eles desobedeceram a determinação, o que desencadeou em perseguição e tiroteio que durou cerca de três minutos.
A dupla desembarcou do carro na Rua Vice Reis para tentar fuga à pé, mas somente um dos suspeitos teve êxito.
Júnior, no entanto, voltou a trocar tiros com os policiais em um posto de combustível desativado, com a pistola de calibre nove milímetros que portava com si.
Os policiais militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) logo após alvejar o acusado, que já estava morto quando o resgate chegou ao local.
Não há informações se o carro, com placa de Santo André era roubado, mas sabe-se que ele não está no nome de Júnior, que tinha passagens anteriores pela polícia por roubos a residências.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.