Diarinho Titulo São Paulo
Barbatuques faz música com o corpo
Do Diário do Grande ABC
29/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Não são necessários instrumentos musicais para criar uma orquestra. Usando apenas pés, mãos e boca é possível inventar divertidas melodias, como fazem os músicos do Barbatuques em Família, espetáculo gratuito que acontece sábado (5), às 11h, no Sesc Consolação (Rua Doutor Vila Nova, 245, tel.: 3234-3000), em São Paulo. Por meio de palmas, estalos, batidas, sapateado e assobio, o grupo apresenta o musical diferente e animado. Durante o show, os artistas interagem com o público, que também torna-se parte da orquestra.

O Barbatuques surgiu em 1996 e já esteve em muitos países, como Estados Unidos, Rússia e França. Em 2012, lançou o espetáculo e CD infantil Tum Pá, com canções originais e populares, como Escravos de Jó, Sambalelê e Peixinhos do Mar.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;