Cultura & Lazer Titulo Em Hollywood
Elysium marca estreia de Wagner Moura em Hollywood

Brasileiro divide cena com Matt Damon no longa que tem ainda Alice Braga

Angela Correa
20/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Wagner Moura estreia em grande estilo em Hollywood: numa ficção científica que, entre outros temas, se debruça sobre diferenças entre classes.

Elysium, dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), é ambientado em 2154, quando o mundo é dividido entre ricos e o ‘restante’. Os endinheirados vivem em uma estação espacial homônima ao filme que reserva o melhor para seus habitantes. Os demais sobrevivem em uma Terra superpopulosa e caótica. O grande sonho da maioria é conseguir se transferir em definitivo para a estação.

O ator brasileiro interpreta Spider, espécie de ‘coiote’ envolvido na trama na qual o protagonista, Max (Matt Damon), tenta entrar ilegalmente em Elysium para salvar sua vida. Seu grande empecilho é a secretária de Defesa Delacourt (Jodie Foster).

O filme tem ainda no elenco o mexicano Diego Luna e a brasileira Alice Braga, já ‘veterana’, com seu nono filme em Hollywood.

  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;