Economia Titulo Hoje
Sto.André tem palestra grátis sobre liderança empresarial

Com apoio do Diário, evento que fala sobre
a arte de lidar com pessoas ainda tem vagas

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:28
Compartilhar notícia


Quem está à frente de uma equipe e não sente, vez ou outra, dificuldades para administrá-la? Ainda mais quando se tem funcionários de difícil trato e pouca colaboração. Lidar com pessoas em ambiente de trabalho não é, definitivamente, tarefa fácil.

Pensando nisso e em como exercer uma liderança eficaz no dia a dia, o professor Ivan Maia, estrategista empresarial e treinador emocional, traz o tema à tona no seminário A fina arte de lidar com pessoas – uma viagem ao interior da alma humana. O evento será realizado hoje no Anfiteatro do Teatro Municipal de Santo André, às 18h30.

Ainda há vagas e, para confirmar presença, basta ligar para 4468-4439/4440 e levar um quilo de alimento não perecível.

A palestra, que conta com o apoio do Diário, tem realização da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e da Prefeitura de Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;