Automóveis Titulo 557 cavalos
Mercedes-Benz E 63 AMG chega ao Brasil

Modelo completa a gama do Classe E no País

Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Motor V8 biturbo de 557 cv e torque de 73,4 mkgf. Maior característica do Mercedes-Benz E 63 AMG, que foi lançado hoje no País. O Classe E apimentado tem ainda transmissão integral (4Matic) e câmbio automático de sete velocidades.

Com suspensão esportiva com sistema de amortecimento controlado eletronicamente, o modelo chega aos 100 km/h em 3,7 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente. 

Sob o preço de 245,9 mil dólares, cerca de R$ 510 mil, o esportivo tem itens de série como piloto automático, limitador de velocidade, ajustes elétricos de altura, inclinação, suporte para costas e deslocamento longitudinal para bancos dianteiros, além de freios ABR (adaptativos) com controle eletrônico de estabilidade, distribuição eletrônica de frenagem e antitravamento das rodas.

Há espaço ainda para pacote de equipamentos como monitoramento da pressão dos pneus, retrovisor com antiofuscante automático, auxiliar de estacionamento, câmera de ré, gps, teto solar com ajuste elétrico, roda de liga leve de 19 polegadas, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;