Política Titulo ELEIÇÃO 2014
Luiz Fernando trabalha para ter apoio de Parra em São Caetano

Presidente do São Bernardo Futebol Clube já conta com ajuda do Paço para chegar à Assembleia

Gustavo Pinchiaro
do Diário do Grande ABC
16/09/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


 O vereador de São Caetano Pio Mielo (PT) articula dobrada entre os pré-candidatos Luiz Fernando Teixeira (PT), presidente do São Bernardo Futebol Clube que sairá a deputado estadual, e Edison Parra (PHS), vereador que deve sair a federal. Essa seria a terceira dobrada do petista no município – as outras duas serão com os integrantes da Câmara federal Paulo Teixeira (PT) e Vicente Cândido (PT) que tentaram renovar o mandato.

Cumprindo o primeiro mandato na Câmara são-caetanense, Parra disse que recebeu orientação do PHS para tentar disputar a cadeira de deputado feral. A aproximação com Luiz Fernando, de acordo com ele, foi aceita por seu partido para compor arco de alianças do prefeito da Capital, Fernando Haddad (PT). “Estou estudando se vou me lançar candidato. Mas vejo essa relação com o Luiz Fernando com bons olhos, o meu partido é aliado do Haddad”, declarou.

Além da amarração de dobradas, Pio disse que garantiu apoio de suplentes de vereadores de diversos partidos, incluindo o PSDB e PPS, ao petista. “Fico feliz de conseguir essa relação com nomes como Luiz Morceli (PSDB) e Filinto Teixeira. No aniversário do Luiz Fernando (semana passada), fiquei contente de ver o vereador Marcel Munhoz (PPS) e o (primeiro suplente do PPS) Juan Munhoz juntos conosco na mesma festa”, afirmou.

Pio também informou que articula outra dobrada com um pré-candidato a deputado federal ligado ao setor evangélico de São Paulo. “Estamos trabalhando todas essas dobradas com muito respeito às candidaturas do PT”, afirmou.

Além desse trabalho, Luiz Fernando também conta com apoio do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). A proposta do dirigente esportivo é de que a atuação será regional e com ênfase na classe média. O petista tem dito que vai disputar votos dos deputados estaduais Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;