Economia Titulo Varejo
Supercasa vai reanimar o espaço da antiga Mesbla

Na esquina da Praça do Carmo, em Santo André, a loja de cinco andares ganhará vida nova

Andréa Ciaffone
do Diário do Grande ABC
10/09/2013 | 07:07
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Apelidada de “painel de empregos”, a fachada do grande prédio na esquina da Rua do Carmo, bem diante da igreja, está para mudar de cara. Voltará a ser uma grande vitrine, como nos tempos em que abrigava a extinta Mesbla, que fechou as portas há 17 anos. O nome da loja será Supercasa e venderá móveis de madeira maciça e planejados.

Os responsáveis pelo renascimento deste ponto são os empresários paulistanos Meshin Hussein Ghandour, 31 anos, e seu primo, Nabil Saadi. A dupla, que representa a segunda geração de uma bem-sucedida família de comerciantes libaneses no Brasil, quer provar o seu valor enquanto empreendedores criando um negócio de sucesso no Grande ABC.

“Pesquisei outros lugares para abrir minha loja, mas Santo André foi onde percebi maior potencial de aceitação para os nossos produtos”, diz Ghandour, que foi apresentado à cidade por Djalma de Lima, dono da joalheria Vilarica Jóias e diretor da SOL (Sociedade Oliveira Lima).

Com investimento estimado em R$ 2 milhões, a loja, com abertura programada para outubro, pretende oferecer produtos com alto padrão de qualidade e design a um preço convidativo. “Serão móveis de classe A com preços de classe C”, anuncia.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;