Esportes Titulo Seleção
Neymar destaca: 'show não é o mais importante'

Para atacante, o que importa é vitória do Brasil na Olimpíada

da Redação
22/07/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Longe de atender as expectativas na vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, Neymar destacou a eficiência e o espírito de equipe ontem em entrevista coletiva.

"A eficiência em primeiro lugar. O show não é o mais importante. O que vale mesmo é a vitória", disse.

O atacante da Seleção Brasileira Olímpica deu o passe para o gol de Sandro e converteu o pênalti sofrido por Hulk no primeiro tempo. Porém, Neymar acabou perdendo chances incríveis.

Questionado pela atuação, o atacante foi curto na resposta. "Gostei. Foi eficiente e está bom demais", respondeu.

O futebol apresentado pela Seleção Brasileira como um todo não foi bom. Apesar do resultado favorável, a equipe do técnico Mano Menezes esbarrou inúmeras vezes no sistema defensivo dos britânicos. Do lado positivo esteve a movimentação dos jogadores, que não guardaram posição fixa. E esse foi o destaque dado por Neymar na coletiva.

"Começamos a nos soltar mais. Acho que é daqui para melhor nos próximos jogos e na Olimpíada", destacou. A seleção quinta-feira, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;