Internacional Titulo
Líderes do G-20 estão indecisos sobre Síria
Por
06/09/2013 | 05:17
Compartilhar notícia


Os líderes mundiais do Grupo dos 20 (G-20, que reúne as nações mais industrializadas e as principais potências emergentes do mundo) estão debatendo sobre a guerra civil na Síria, mas não estão próximos de fechar um acordo para evitar uma intervenção militar no país.

Alguns líderes concordam com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o presidente da França, François Hollande, de que armas químicas foram utilizadas no ataque contra civis na Síria em 21 de agosto. Para eles, a responsabilidade do ataque é do presidente Bashar Assad.

Os Estados Unidos e a França estão preparando uma intervenção militar contra o regime de Assad. Eles tentam conseguir apoio para a ação na reunião do G-20 realiza em São Petersburgo, na Rússia. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;