Política Titulo São Bernardo
Marinho banca candidatura de Ana do Carmo em 2014

Chefe do Executivo defende participação de aliada, mesmo com projetos de Barba e Luiz Fernando

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
31/08/2013 | 07:45
Compartilhar notícia


 Articulador político do PT no Grande ABC, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), garantiu que a deputada estadual Ana do Carmo (PT) disputará a reeleição em 2014, apesar de emissários da cúpula estadual petista tentarem convencer a parlamentar a abrir mão da tentativa de renovação do mandato.

“Isso não existe. É maldade de quem estimula ou inventa esse tipo de conversa. Não existe qualquer conversa com a direção (estadual) do PT sobre a retirada da candidatura da Ana do Carmo”, assegurou Marinho.

A avaliação da alta cúpula do PT paulista é de que Ana teria dificuldades para garantir o quarto mandato na Assembleia Legislativa por causa das candidaturas do presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira, e do diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC, Teonílio Monteiro da Costa, o Barba.

Ana do Carmo reconheceu os comentários sobre a desistência de sua candidatura e os considerou como boato e fogo amigo.

 

PPA ENTREGUE

Acompanhado de boa parte do secretariado, Marinho entregou cópia do PPA (Plano Plurianual) 2014-2017 ao presidente da Câmara, Tião Mateus (PT).

O Legislativo tem até 15 de dezembro para aprovar a peça, que prevê investimentos de R$ 4 bilhões nos próximos quatro anos, oriundos de recursos da administração, aporte dos governos federal e estadual e financiamentos internacionais.

Segundo o prefeito, a estimativa de investimento no próximo ano é de R$ 1 bilhão na cidade, principalmente em Mobilidade Urbana e drenagem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;