Diarinho Titulo Roteiro
Shows no Festival do Chocolate de Ribeirão
Do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O 8° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires não tem apenas guloseimas. Aos domingos, a programação está recheada de atrações para o público infantil. Hoje, às 16h, o Complexo Ayrton Senna (Av. Brasil, 145, tel.: 4825-7703) recebe Cocoricó - O Show. No espetáculo, a turma do paiol arrasa na cantoria.

No dia 29, às 17h, tem Palavra Cantada. Em 5 de agosto, às 17h, é a vez de a dupla Patati Patatá subir ao palco. Já no dia 12 - último de evento -, às 16h, a atração será a Turma da Mônica. Ainda aos domingos há atividades comandadas por personagens divertidos. Às 13h e 15h acontecem oficinas de manipulação de chocolate para quem tem até 10 anos.

Acesso livre às áreas de alimentação. Para ver os shows, é preciso trocar com antecedência 3 kg de alimentos não perecíveis por ingresso; até 6 anos grátis. Informações: www.festivaldochocolate2012.com.br.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;