Diarinho Titulo Na Inglaterra
Ansiosos pela chegada do evento
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos dias mais divertidos que já teve. É assim que David Karouk, 9 anos, descreve 13 de julho, data em que a tocha olímpica passou pela cidade em que vive: Bournemouth, na Inglaterra. A chama que acendeu a primeira tocha inglesa foi trazida de Olímpia, na Grécia, em maio. Ela percorrerá o Reino Unido durante 70 dias até chegar ao Estádio Olímpico na cerimônia de abertura.

"O clima era de festa e todos estavam bem ansiosos. Muita gente dizia que era oportunidade única na vida porque talvez nunca irão vê-la de novo", relata David. Na escola, o menino e os colegas fizeram trabalho sobre os jogos e uma miniolimpíada. Como a mãe é brasileira, ele vai torcer para o País e para a Inglaterra.

Há quatro anos, Erick Rampazzo, 7, mudou-se de São Paulo para Londres com a família. Também está animado para o início dos Jogos Olímpicos. Vai conferir uma partida da Seleção Brasileira de futebol no estádio e as disputas de natação na TV.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;