Diarinho Titulo Viagem
Empolgada, turma embarca rumo à capital inglesa
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Kétlen Monique Hochi Barbosa, 11 anos, e Lucas Santos Sartori, 9, farão a primeira viagem internacional e, de quebra, vão viver experiência para toda vida: conferir de pertinho a Olimpíada de Londres. Eles fazem parte da turma premiada no concurso cultural de uma famosa rede de fast food.

A menina enviou poesia sobre o espírito olímpico. "Estou animada. Pesquisei sobre a cidade e os pontos turísticos. Sei que a Adele (cantora) e o Robert Pattinson (ator) nasceram em Londres", diz. O grupo verá jogos e entrevistará atletas. "Vou pensar bem nas perguntas. Vai dar um pouco de vergonha", afirma Kétlen.

Lucas está ansioso para ir ao país do cientista Charles Darwin. "Conheço um pouco sobre a Inglaterra por causa do Darwin. É incrível." O menino enviou vídeo em que ele e o irmão mais novo eram os personagens. "Estou muito feliz em ver a Olimpíada."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;