Diarinho Titulo Veterano
Hugo Hoyama vai aos jogos pela sexta vez
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos 7 anos, o mesa-tenista Hugo Hoyama não imaginava que uma brincadeira o levaria a participar de seis Olimpíadas (1992, 1996, 2000, 2004, 2008 e 2012). Hoje, é um dos brasileiros que mais esteve na competição. Ainda na infância começou a disputar torneios. Aos 23 anos, ficou superfeliz com o primeiro convite para os jogos de Barcelona, na Espanha. "É difícil descrever a emoção. É oportunidade única de competir e conhecer outros países." Apesar de experiente, ainda sente friozinho na barriga.

Hugo conta que o convívio entre os atletas brasileiros é muito legal; um torce pelo outro. Já o refeitório da vila olímpica tem pratos de todas as partes do mundo. "Não tem como passar fome." O evento também é oportunidade de ver ídolos de pertinho. "Na primeira vez, encontrei o Magic Johnson (grande jogador norte-americano de basquete) e tirei uma foto."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;