Esportes Titulo Ficou no quase
Boquita admite que foi procurado pelo São Bernardo para 2014

Ex-Corinthians, o volante afirmou que tempo de contrato impediu negociação; clube nega

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
30/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Boquita, ex-Corinthians, Bahia e Portuguesa, admitiu ao Diário que foi procurado pelo São Bernardo para a disputa da Série A-1 do Paulista. Segundo o jogador, não houve acerto porque as partes não chegaram a um acordo contratual – fato negado pelo presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

“Chegamos a conversar, mas algumas cláusulas contratuais impediram a negociação. Eles queriam um vínculo longo, mas eu não preferia assim”, disse o jogador, que, agora, tem pré-contrato com o Atlético Sorocaba, que vai disputar a Série A-1.

“Não é verdade. Apenas sondamos o atleta, que já está apalavrado com Atlético Sorocaba. Aí não teve jeito”, explicou o presidente.

Apesar dos clubes interessados, Boquita se preocupa primeiramente em recuperar a forma física depois de passar por cirurgia de hérnia inguinal no início de 2013 e ficar sem clube no primeiro semestre – atualmente, ele defende o Atibaia, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

GRANDE ABC EM PAUTA
Essa não foi a primeira vez que o Tigre conversou com Boquita. No fim de 2011, o clube também tentou contratá-lo, sem sucesso. Ele ainda despertou interesse do São Caetano neste ano, mas recusou devido às dores que o prejudicavam. “Preferi me tratar”, justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;