Esportes Titulo
Times da região jogam em busca da reação no Paulista de Vôlei
Das Agências
28/08/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


O São Bernardo volta hoje a quadra após o revés (3 sets a 0) para o Sesi, na última rodada do Campeonato Paulista. O adversário é o São José, às 20h, no Ginásio Poliesportivo.

Um dos jogadores mais experientes do São Bernardo, o central Michael sabe o que é preciso fazer para retomar o caminho da vitória. “Acredito que precisamos ter melhor aproveitamento nos contra-ataques, em especial por que um set agora curto, não se pode perder oportunidades de definir o ponto”, comentou.

Quem também entra em quadra hoje é o São Caetano. A tarefa não será das mais fáceis, já que a equipe enfrenta o vice-líder Vôlei Brasil Kirin, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

GRAND PRIX

A Seleção Brasileira feminina estreia na madrugada de quarta-feira na fase final da competição, em Sapporo, no Japão. O adversário será os Estados Unidos às 3h30 (de Brasília). Depois, na quinta-feira, o time enfrenta as anfitriãs, às 7h10. (das Agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;