Nacional Titulo Marginal Tietê
Um morre e 3 ficam feridos em acidente
26/08/2013 | 08:11
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas após um acidente na pista local da Marginal Tietê na madrugada desta segunda-feira, 26. O acidente aconteceu à 1h50 na altura da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na zona norte de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O carro, um New Beetle preto, bateu contra um poste e capotou, atingindo um outro automóvel que também trafegava no sentido Ayrton Senna da Marginal. De acordo com os Bombeiros, uma vítima morreu no local do acidente. Três homens foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa e ao Hospital das Clínicas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas, todas ocupantes do New Beetle, tinham entre 20 e 25 anos. As pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente não ficaram feridas.

Às 7h30 a faixa da direita da pista local da Marginal Tietê sentido Ayrton Senna permanecia interditada por equipes da CET e da Eletropaulo. A previsão é de que a faixa seja liberada após as 10h. Nesta manhã, o congestionamento na pista local ia da Ponte Júlio de Mesquita Neto até a Atílio Fontana. Às 8h, as filas ultrapassavam os 5km.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;