Política Titulo
Genoino diz que Brizola 'marcou a história do Brasil'
Do Diário OnLine
21/06/2004 | 22:51
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, exaltou a trajetória política do ex-governador Leonel Brizola (PDT), falecido na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. "A história das últimas décadas brasileiras se confunde com a militância política de Leonel Brizola", disse Genoino em entrevista à Globonews TV.

O petista, que participava de uma reunião entre líderes governistas para discutir questões do novo salário mínimo, transmitiu seu sentimento de pesar. "Em nome do PT transmito nosso sentimento de perda aos familiares de Brizola, ao PDT e ao povo brasileiro."

No fim da entrevista, o presidente do Partido dos Trabalhadores resumiu o que, para ele, significou a figura do ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. "Um político que marcou a história do Brasil."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;