Economia Titulo
Reunião ministerial sobre Gasoduto do Sul é adiada
Da AFP
05/06/2006 | 20:11
Compartilhar notícia


A reunião entre os ministros de Energia do Brasil, Argentina, Bolívia e Venezuela sobre o Gasoduto do Sul, prevista para a próxima quarta-feira em Caracas, foi adiada para a segunda quinzena de junho, disse nesta segunda-feira um porta-voz do ministério da Energia venezuelano.

Segundo ele, houve problemas nas agendas dos quatro ministros. No encontro de junho, devem participar também sete equipes técnicas que estudam os problemas e desdobramentos do projeto, entre eles ambientais e econômicos, assim como atividades relacionadas ao gasoduto, conforme anunciado anteriormente pelo ministro de Energia da Venezuela, Rafael Ramírez.

O projeto do gasoduto, que inclui um duto principal de 6,6 mil km e ramificações de 1,4 mil km, está orçado em US$ 23 bilhões e tem capacidade para distribuir 150 milhões de metros cúbicos de gás por dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;