Internacional Titulo
EUA estão preocupados com tráfico de mulheres durante a Copa
Da AFP
05/06/2006 | 20:41
Compartilhar notícia


O governo dos Estados Unidos manifestou nesta segunda-feira sua preocupação com o tráfico de mulheres durante a Copa do Mundo da Alemanha.

O "Relatório sobre o Tráfico de Pessoas", que o departamento americano de Estado realiza anualmente, adverte que o Mundial da Alemanha será um ímã para o tráfico de mulheres exploradas sexualmente.

"Estamos preocupados com a Copa do Mundo? A resposta, em termos de tráfico humano, é sim", disse John Miller, assessor para questões de tráfico humano da secretária americana de Estado, Condoleezza Rice.

"A preocupação está baseada em relatórios sobre a chegada de milhares de mulheres à Alemanha para este fim durante a Copa do Mundo", destacou Miller.

A Alemanha, que rejeita tal acusação, legalizou a prostituição em 2002.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;