Economia Titulo
Justiça de NY decide prorrogar liminar que protege aviões da Varig
Da Agência Brasil
21/06/2006 | 17:15
Compartilhar notícia


A Varig informou nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o juiz Robert Drain, da Corte de Falências de Nova Iorque, estendeu até o dia 21 de julho a liminar que protege os aviões da empresa de arresto pelas empresas de leasing (aluguel) norte-americanas.

Drain condicionou sua decisão à comprovação do depósito da primeira parcela de compra da Varig, no valor de U$ 75 milhões, pela NV Participações, vencedora do leilão judicial realizado no último dia 8. Inicialmente, o prazo para o depósito terminava nesta quinta, mas por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo, foi prorrogado para sexta-feira. Segundo a assessoria, a confirmação do depósito poderá evitar o arresto das aeronaves.

A NV Participações, representando a entidade TGV (Trabalhadores do Grupo Varig), ofertou R$ 1,010 bilhão pela Varig Operacional, que reúne as rotas domésticas e internacionais da Varig.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;