ouça este conteúdo
|
readme
|
Ao término da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano enfrenta dura realidade. Com oito derrotas na competição, o clube amarga a zona do rebaixamento, na 17ª posição, com 16 pontos. Para sair desta situação, o Azulão acertou ontem o retorno de Sérgio Guedes, que comandou o Ceará por dez partidas no campeonato.
O treinador será apresentado hoje e esta é a terceira vez que assume o posto no clube. Na primeira, em 2010, quando esteve à frente do São Caetano por 20 oportunidades na Série B, colecionou nove vitórias, três empates e oito derrotas. Já em 2012, Guedes voltou ao Azulão e foi demitido na mesma competição, apesar de ter alcançado 16 jogos de invencibilidade.
“Estou deixando o Ceará de portas abertas. Mas houve esta situação de volta para o São Caetano e fizemos esta composição com a diretoria”, disse. Junto com Sérgio Guedes, os auxiliares Everaldo Pierroti e Gustavo Bueno também vêm para o time do Grande ABC.
Já na equipe do Ceará, quem acertou para assumir a vaga de treinador foi Sérgio Soares.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.