Esportes Titulo
Marcelo Veiga faz acordo e deixa comando do Azulão

Contratado para renovar elenco e dirigir time na Segundona, técnico durou 15 jogos

Por Marco Borba
15/08/2013 | 07:16
Compartilhar notícia


Marcelo Veiga não é mais técnico do São Caetano. Segundo a assessoria do clube, as partes se reuniram ontem à noite e chegou-se a um acordo para a saída do treinador em razão dos maus resultados na Série B do Brasileiro. A equipe é a 16º na tabela, com 16 pontos. Nenê Santana, que comanda a equipe B na Copa Paulista, deve ficar no banco amanhã, diante do Boa Esporte, às 19h30, no Anacleto Campanella, pela 16ª rodada, caso nenhum substituto seja contratado até lá.
 

Contratado para comandar a renovação do elenco para a <CF51>Segundona</CF> do Nacional, após a queda do clube para a A-2 do Paulista, Veiga ficou apenas 15 jogos. Colecionou quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas.
 

O ex-comandante do Bragantino havia dito na véspera do jogo contra o América-MG, ontem, em Belo Horizonte, que não jogaria a toalha, ou seja, que não deixaria o cargo.  O técnico já vinha se desgastando com a cúpula azulina por conta das queixas pela falta de campos para comandar os treinos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;