Esportes Titulo Ramalhão
Diretoria trabalha para atender pedidos de Paulo Roberto
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está em período de treinos para a sequência do Brasileiro da Série D e da Copa Paulista, mas a diretoria está se movimentando em ritmo de jogo para atender os pedidos do técnico Paulo Roberto. Isso porque desde sua chegada, há uma semana, o comandante atestou que o elenco é excessivamente reduzido e sofre com algumas carências. Assim, os dirigentes negociam contratações e novidades podem surgir em breve.

“Estamos verificando possibilidades. O Paulo nos colocou carências que observou no elenco, como número de jogadores por posição, e tem possibilidade de atender algumas situações dele. Mas isso acontecerá desde que se encaixe na política financeira do clube e que o atleta esteja em atividade”, afirmou o diretor de futebol ramalhino Juraci Catarino.

E se há um setor que mais preocupa o treinador é a zaga, afinal tem à disposição apenas Jonas, Rayan e Junior Paulista (Caio e Héliton são juniores). “Esta é a nossa carência principal, porque apenas três peças são pouco para disputar duas competições. Mas as considerações de contratação são apenas em relação a número, não sobre a qualidade técnica dos jogadores”, emendou o dirigente andreense.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;