Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Itautec Philco lança micro com novo chipset da Intel


Frederico Rebello Nehme
Do Diário do Grande ABC

21/06/2004 | 21:13


Um micro mais robusto, com alta capacidade de processamento de imagens é o que propõe a Itautec Philco, ao lançar uma nova configuração de sua família Infoway Advanced com o modelo TG 800, que passará a ter o novos chipset Intel 915 e o processador Pentium 4 LGA 775.

O computador possui memória DDR 400 Mhz de 512 MB, HD de 120 GB, e apesar de contar com rede ethernet, vídeo e áudio on-board, promete melhores resultados na reprodução multimídia, com mais velocidade de processamento gráfico e um sistema de áudio multicanal.

Outra inovação da linha é a inclusão do barramento PCI Express (sistema serial de conexão a periféricos) e a manutenção do PCI tradicional (sistema paralelo). A velocidade de transmissão de dados entre o micro e periféricos, com essa configuração, fica em torno de 8 GB por segundo. O Infoway Advanced TG 800 também conta com a opção combo, com DVD-ROM e CD-RW.

A nova série da Itautec foi criada para acompanhar o desenvolvimento dos processadores Pentium 4, fornecendo uma estrutura (que envolve o chipset Intel 915, também conhecido como Grantsdale) reforçada. Os micros, segundo a empresa, também estarão melhor preparados para futuros upgrades, como os de velocidade de processamento.

A configuração básica do Infoway Advanced TG 800 custa R$ 4.987,55. Outras informações sobre o micro podem ser obtidas no site www.itautecshop.com.br.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;