Esportes Titulo Mais Paulista
Diadema quer outra
vitória para ficar
próximo da vaga

Após superar o Taboão da Serra em casa, equipe encara o Fernandópolis no Interior

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
31/07/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


É apenas a segunda rodada, mas o CA Diadema sabe que uma vitória hoje, às 20h30, sobre o Fernandópolis, no Estádio Claudio Rodante, pode deixá-lo bem próximo da classificação à terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

A conta é simples. Como venceu na primeira rodada – 1 a 0 sobre o Taboão da Serra, no Estádio Inamar –, um triunfo fora de casa deixaria o Imperador com seis pontos no Grupo 9, abrindo vantagem de cinco para o terceiro colocado – apenas os dois melhores times de cada chave e quatro melhores terceiros colocados avançam à próxima etapa.

“Queremos buscar esse resultado porque sabemos que nos deixará bem encaminhados à classificação. Esses três pontos serão muito importantes”, frisou o técnico Ataliba, do Diadema.

Mas a missão não será fácil. Atuando em casa na competição, o Fernandópolis ainda não perdeu, com duas vitórias e dois empates.

Para acabar com a hegemonia da equipe do Interior, Ataliba estudou bastante o rival, inclusive na viagem de mais de sete horas que a delegação fez ontem até Fernandópolis.

“Pelo que percebi a defesa deles tem estatura alta, de muito força. Já o meio campo atua bastante aberto. Eles serão bem perigosos, como sempre são, em seus domínios”, destacou o comandante.

Para o confronto, Ataliba não vai contar com o zagueiro Reginaldo Silva e o meia Diogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Átila e Felipe, respectivamente.

Do outro lado, o técnico Roberto de Assis não vai contar com o zagueiro Alex e o lateral Thyego, lesionados, e o defensor Rufino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O comandante, porém, não revelou quais serão os substitutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;