Política Titulo
Mário Reali presta contas em reduto de Zé Augusto
Marília Montich
do Diário do Grande ABC
16/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema e candidato à reeleição, Mário Reali (PT), prestou ontem contas aos moradores e comerciantes dos bairros Eldorado e Jardim Inamar, durante evento de campanha que durou cerca de três horas e contou com caminhada e carreata com caminhão de som. O local é reduto do ex-deputado estadual e candidato a vereador José Augusto da Silva Ramos (PSDB). Neste ano, a também tucana Maridite Cristóvão de Oliveira, mulher de Zé, é quem concorre ao Paço.

Reali ressaltou a realização de obras que estão sendo feitas na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no Eldorado, para melhorar o fluxo de veículos na via. Segundo o cronograma, elas devem ficar prontas até o início de agosto. O petista pediu a compreensão dos munícipes em relação aos transtornos decorrentes das intervenções. "Não se faz omelete sem quebrar os ovos."

O petista falou também do Estádio do Inamar, que deve ser finalizado até setembro. Ao lado dele, também está sendo construído um novo reservatório de água pela Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) para acabar com os problemas de abastecimento da região. A obra deve estar concluída até o fim do ano.

Reali reforçou a municipalização de quatro escolas dos bairros e a necessidade de discutir junto à Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) o local apropriado para a realização de mais obras.

Nessa questão, o prefeito destacou o caso do terminal do Eldorado. "Ele está em uma área de proteção ambiental, por isso estamos esperando o laudo da Secretaria do Meio Ambiente a da Cetesb (para realizar melhorias). Vamos reduzir a área do terminal e aumentar a praça. Tem gente que anda falando besteira", afirmou o petista, em referência ao candidato Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú (PMN), que criticou na semana passada o abandono do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;