Cultura & Lazer Titulo Quinta-Feira
Fandango caiçara é apresentado em Mauá
Do Diário do Grande ABC
16/07/2013 | 07:33
Compartilhar notícia


Quinta-feira, o palco do Teatro Municipal de Mauá servirá para resgate de uma cultura em extinção, com a exibição do espetáculo de dança 'Fandango a Céu Aberto'. A programação do Sesc São Caetano tem entrada gratuita e será exibida a partir das 20h.

O projeto lança um olhar contemporâneo para o fandango caiçara, manifestação cultural em vias de extinção. A ideia é transformar e recriar o gênero para não deixá-lo morrer e para estimular suas características frente ao público de hoje. As ações partem das características originais do movimento, como o bailado, o batido e o mutirão, espécie de celebração coletiva que convida todos os presentes a participar em da dança.

Fandango a Céu Aberto Dança. Quinta, às 20h. No Teatro Municipal de Mauá – Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-4142. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;