Esportes Titulo Azulão
Jael faz mea culpa
e diz que ansiedade
atrapalha ataque

Para atacante, falta de atenção às vezes impede servir jogador melhor posicionado

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/07/2013 | 07:14
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Artilheiro do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro com três gols, o atacante Jael faz o mea culpa e admite que no calor do jogo, o time tem perdido oportunidades de gol, como aconteceu no empate (2 a 2) com o Paysandu, terça-feira, em Belém. O Azulão vencia por 2 a 0, desperdiçou ao menos duas chances de ampliar nos contra-ataques, e permitiu a igualdade.

“Infelizmente, isso acontece. Na vontade de acertar e dar a vitória à equipe, às vezes a gente não percebe um companheiro mais bem colocado. Isso já aconteceu comigo. Tentei concluir e não vi outro atleta em melhores condições”, disse o atacante.

Para Jael, faltou tranquilidade à equipe para manter a vantagem diante dos paraenses, no alçapão da Curuzu. “Não é todo dia que se abre boa vantagem fora de casa. Com os 2 a 0, tínhamos que manter a posse de bola, cadenciar o jogo. Tomamos o primeiro gol e eles se entusiasmaram.”

Na opinião do atacante, para as próximas rodadas o São Caetano deveria tirar lições do jogo contra o Paysandu e de outros em que poderia ter conseguido o resultado sem sobressaltos. “Fica o sentimento de frustração, porque sabemos que podíamos ter vencido. Mas diante das circunstâncias, calor, campo pesado, importante foi não perder.

Temos de lembrar não só deste jogo. Diante do Atlético-GO, também vencíamos por 2 a 0, em casa, e permitimos a igualdade. Mas no fim nos recuperamos e vencemos (4 a 2). Só que não podemos deixar que estas coisas aconteçam”, sentenciou.

VOLTA PARA CASA
Após um mês, o Azulão fez ontem à tarde o primeiro treino com bola no Anacleto Campanella. O último havia sido dia 10 de junho, véspera da partida contra o Oeste, pela sexta rodada. O campo não vinha sendo usado por causa da troca do gramado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;