Turismo Titulo Orlando
SeaWorld tem mar de novidades

A nova aventura do complexo é a área temática Antarctica: O Reino dos Pinguins.

Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de horas de adrenalina e fantasia por reinos encantados, os parques SeaWorld proporcionam uma mistura de interação com animais e cuidados veterinários. A nova aventura do complexo Antarctica: O Reino dos Pinguins. A área recém-inaugurada proporciona uma fantástica experiência em família pelo mundo dos pinguins.


Os visitantes são transportados para o continente gelado a bordo de simuladores de alta tecnologia para explorar a colônia dos pequenos mamíferos. Antarctica é o maior investimento da história do empreendimento, que ainda conta com habitat climatizado para cerca de 250 pinguins de diversas espécies.


Mas todas as expectativas estão voltadas para 2014, quando o parque celebra 50 anos. Com a programação intitulada Mar de Surpresas, os parques de San Diego, Orlando e San Antonio irão esbanjar alegria durante os 18 meses de comemorações, a partir de 21 de março.


Nas últimas cinco décadas, o SeaWorld tem surpreendido e encantado os visitantes com opções únicas de entretenimento, atrações emocionantes e encontros com animais marinhos. Durante os festejos de bodas de ouro, a promessa é de que os visitantes desfrutarão de novas experiências interativas, shows, performances e encontros ainda mais próximos com a fauna subaquática.

Busch Gardens
Tampa, a uma hora de viagem de Orlando, sedia o Busch Gardens, o paraíso dos amantes de montanhas-russas. Por mais de cinco décadas, o parque oferece algumas das experiências mais radicais do mundo, como os trilhos das atrações Cheetah Hunt, SheiKra, Montu e Kumba. No segundo trimestre de 2014, o parque levará os visitantes para voar ainda mais alto com a inauguração da Falcon’s Fury, torre de queda inspirada no mergulho no ar que os falcões realizam durante a caça.

A ave de rapina é o animal mais rápido do mundo e atinge velocidade de até 320 km/h. O equipamento terá 102 metros de altura. Assim como o pássaro, os aventureiros irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho para, em seguida, despencar a 96 km/h. De tão grande e impressionante, a Falcon’s Fury poderá ser vista de qualquer parte do parque e até mesmo de vários locais da região de Tampa Bay.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;