Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Buiú come churrasco e esquece propostas


Marília Montich
do Diário do Grande ABC

14/07/2012 | 07:00


O candidato à Prefeitura de Diadema Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú (PMN), aproveitou a noite de ontem para pedir votos em um ponto de encontro de operário na Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, na Vila Nogueira. No local funciona a barraca de churrasco do candidato a vereador Ceará, que apoia o prefeiturável.

Questionado sobre o quê fará pela classe trabalhadora do município, Buiú colocou como uma de suas prioridades a valorização do proletariado. No entanto, o candidato não soube especificar as propostas nessa área. "(Pretendo ajudar) no que precisar. O que tiver de apoiar a gente vai apoiar. Ainda não ouvi (a classe). Não tive a oportunidade de conversar com os trabalhadores profundamente."

Buiú também confessou não conhecer a Vila Nogueira e as reais necessidades de seus moradores. "Esse bairro aqui eu não explorei muito ainda. Para falar a verdade, eu não sei do que ele precisa, mas vou me aprofundar mais", prometeu.

Durante a tarde, o peemenista participou de sessão de fotos com os demais candidatos do partido. Neste fim de semana, ele pretende realizar visitas a grupos de apoio. Nenhuma atividade nas ruas foi confirmada pela assessoria do prefeiturável.

Apoio artístico - O ator Márcio Amaral, do programa humorístico A Praça é Nossa, acompanhou Buiú na noite de ontem. Amigos há mais de 20 anos, o dono do bordão ‘vai que cola' prometeu ajudar o peemenista na luta pela conquista do Paço. "Nunca vou deixar de apoiá-lo, porque é um parceiro meu, independente de televisão", disse. "Buiú é povão mesmo. Ele conhece as dificuldades dos cidadãos", completou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;