Nacional Titulo Congestionamento
SP registra 211 km
de filas na saída
para o feriado
06/07/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois de uma semana de protestos nas estradas, a maior dificuldade encontrada por quem deixou São Paulo nesta sexta-feira (5) foram os acidentes e o excesso de veículos na saída para o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista.

Ainda na capital, as Marginais registravam mais de 20 quilômetros de lentidão por volta das 19 horas desta sexta-feira. No mesmo horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) marcava 211 quilômetros de filas em toda a cidade. O recorde de congestionamento do ano foi registrado no Dia dos Namorados (282 km).

Na descida para o litoral, os usuários encontravam congestionamentos por excesso de veículos, sobretudo caminhões de carga, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, do km 266 ao km 270, e na saída para o Guarujá, do km 3 ao km 5. Já a Tamoios não apresentava grandes trechos de lentidão, mas a descida poderia durar até 3 horas - o dobro do normal. Isso porque toda a extensão da rodovia passa por obras de duplicação e será mantida apenas uma faixa de rolamento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;