A causa do problema não foi identificada pelo Bradesco, que tem 25,8 milhões de correntistas. "O Bradesco registrou hoje (ontem), pela manhã, um problema de intermitência em seu sistema central, o que acabou ocasionando interrupções nas operações de parte de sua rede de agências e canais de atendimento", informou a empresa por meio de nota.
No início da tarde, os serviços dos canais digitais, que "respondem por 93% das transações do banco", estavam operando normalmente, segundo a nota. Os serviços de ATMs e das agências, porém, não estavam totalmente restabelecidos. "Com relação às ATMs e Agências, a maior parte também já teve seu sistema regularizado. Equipe de profissionais do banco está trabalhando para resolver o problema", disse em nota. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.