Política Titulo Indireta
Edimar da Reciclagem ataca adversários em jingle polêmico

Tucano destaca passado de gestões petistas e da família Damo

Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/07/2012 | 07:58
Compartilhar notícia


No que depender da disposição do candidato a prefeito de Mauá Edimar da Reciclagem (PSDB), a campanha eleitoral será marcada pelo resgate das últimas três décadas de governo da cidade, comandada ora pelo PT, com Oswaldo Dias (prefeito em terceiro mandato), ora pela união das famílias dos ex-prefeitos José Carlos Grecco e Leonel Damo. O petismo é representado na corrida por Donisete Braga, enquanto que Vanessa Damo é rotulada como a indicada pelos clãs, que tentam retomar o poder.

O tucano deixou a disposição explícita no seu jingle, que começa a circular hoje pelas ruas de Mauá. A canção prega que Edimar representa a renovação da política local e ataca os dois adversários. “Essa cidade não tem cor nem sobrenome pra mandar”, versa trecho da música, sobre o vermelho, do PT, e o Damo, de Vanessa.

“A cidade foi administrada pelo PT por 12 anos e também por muito tempo pelas famílias Damo/Grecco. Então preparamos um alerta para o cidadão, de que Mauá não precisa de cor, nem de sobrenome, mas de política séria, de qualidade”, discorre Edimar, sobre as alfinetadas.

Ontem de manhã, o candidato visitou as feiras livres do Jardim Itapark e da Vila Guarani, pedindo votos entre um pastel e outro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;