Política Titulo Mauá
Irmão Ozelito propõe governo com participação popular
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/07/2012 | 07:58
Compartilhar notícia


A palavra renovação aparece com frequência nos discursos dos candidatos a prefeito de Mauá. Seis deles se rotulam como ‘o novo', combatendo os governos do PT e os formados pela união das famílias Damo/Grecco. Irmão Ozelito (PTB) não foge à regra. Para não cair na fala vazia, promete que será prefeito "diferente", abrindo o governo à população.

"Vou sair às ruas, ouvir os anseios do povo, adotando um governo com participação popular", discorreu, após ser questionado sobre o que seria ser diferente. Ele rebateu a declaração do prefeiturável José Silva (Psol), que disse que ninguém, além dele próprio, poderia pregar renovação, já que ou deram base aos governos do PT ou ao clã Damo/Grecco. "Eu nunca estive no Executivo. Ele é que sempre foi do PT", rebateu - o socialista deixou o petismo em 2007.

Na feira, Ozelito se recusou a assinar rifa que tinha como prêmio quatro garrafas de vinho. A missão ficou com o presidente do PTB e candidato a vereador, Eugenio Rufino, morador do Parque São Vicente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;