Turismo Titulo Forró
Cruz das Almas celebra o povo do campo
Eliane de Souza
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Cruz das Almas, localizada a 142 quilômetros de Salvador, terá quase 30 dias de festa, que se intensifica no período de 20 a 24 de junho. Nomes como Santana, Estakazero, Aviões do Forró, Cangaia de Jegue e Adelmário Coelho levam o ritmo nordestino a baianos e turistas.

A Praça Senador Themístocles será o point da festa para os adultos. Já as crianças poderão participar do Arraiá Infantil, que será montado na Praça Multiuso. Durante as comemorações, o município terá receptivo turístico, com bases na rodoviária e na Praça Senador Themístocles para fornecer informações aos visitantes.

Com o tema Arraiá Terra e Semente – A Festa de Nossa Gente, os festejos juninos em Cruz das Almas homenageiam o povo do campo, que será lembrado durante apresentações culturais realizadas durante todo o mês de junho, sempre na Praça do Coreto e nas imediações da Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso.

Para fazer valer a cultura local, toda a festa será tomada por shows de forró, apresentações de quadrilhas, quermesses, exposição fotográfica, feiras de artesanato e de quitutes típicos da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;