Cultura & Lazer Titulo Teatro
Monólogos da Vagina
volta ao Grande ABC

Sessões de comédia serão no sábado e no domingo, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo

Thiago Mariano
06/06/2013 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucesso teatral no Brasil desde o início do século, 'Os Monólogos da Vagina', adaptação de Miguel Falabella para obra da norte-americana Eve Ensler, volta neste fim de semana à região para duas sessões em São Bernardo, no Teatro Lauro Gomes.

Adriana Lessa, Cacau Melo e Gabriela Alves Toulier compõem o elenco desta temporada da montagem, que já teve, ao longo da década, nomes como Fafy Siqueira, Chris Couto, Totia Meireles, Zezé Polessa e Lúcia Veríssimo entre as protagonistas.

A trama é composta por depoimentos verídicos de mulheres que tratam com leveza e bom humor a relação com as suas sexualidades. Opiniões de gente de todo mundo foram coletadas para a composição do texto. Temas como sexo, relacionamentos, estupro e violência doméstica conduziram as conversas.

O projeto é resgatar a liberdade de expressão feminina. Por isso, em cena, sem rodeios, as mulheres contam o que sentem e acham sobre suas vidas. Produzido em mais de 150 países, o espetáculo recebeu autorização de encenação da autora somente para a versão brasileira. As demais montagens são feitas com leituras do texto apenas.

Monólogos da Vagina – Teatro. Sábado, às 21h; dom., às 19h. No Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 60. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;