Cultura & Lazer Titulo De sexta a domingo
Festival Batuka! Brasil
reúne feras da bateria

Programação conta com apresentações, bate-papo, feira de expositores e atrações gringas

Do Diário do Grande ABC
05/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


De sexta a domingo, no Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo. Tel.: 3823-4600), acontece a 14ª edição do Batuka! Brasil International Drum Fest. O evento, que reúne bateristas de vários cantos do mundo para mostrar seus trabalhos e conversar sobre arte, neste ano homenageia Osvaldinho da Cuíca.

No palco do festival, baterista é artista principal, fica à frente da cena. Além de astros internacionais, a programação contempla apresentações de bateristas nacionais e feira de expositores. Também haverá concurso que elegerá um homem e uma mulher como músicos revelação.

As entradas para cada dia de evento saem por R$ 40 e as atrações rolam, nos três dias, entre 17h e 22h.

 

No primeiro dia, os principais convidados são Flauzilino Júnior, Letícia Santos, Gabriel Guilherme e Johnny Rabb, que vem direto dos Estados Unidos. No sábado, como atração, Mike Maeda, Vera Figueiredo, o canadense Stephane Chamberland e o norte-americano John Blackwell. Para fechar, no domingo, Junior Vargas, Caito Marcondes Trio e Will Calhoun, dos Estados Unidos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;