Cultura & Lazer Titulo Espetáculo
São Bernardo recebe
show do The Beat Beatles

Grupo revive diversos momentos da banda britânica em noite no Teatro Lauro Gomes; Boreal canta amanhã

Da Redação
01/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os fãs dos Beatles têm hoje a oportunidade de ver em cena momentos marcantes da carreira dos rapazes de Liverpool, com o show The Beat Beatles, que será apresentado às 20h no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483), em São Bernardo.

O espetáculo, projeto paralelo do Beatles 4ever, surgiu para contemplar diferentes períodos da banda. Várias facetas do grupo são mostradas no palco.

O show começa com a fase da beatlemania, quando os jovens músicos, com os elegantes ternos e os cortes de cabelo diferentes, estouraram no mundo todo. Em seguida, vai para o período psicodélico do conjunto, época em que criou um dos mais célebres álbuns da história da música, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. No fim, o foco é o período antes do fim do grupo, época marcada por belíssimas composições. O ingresso sai por R$ 50. Outro show do projeto está marcado para o mesmo local, no dia 6, às 20h30.

AMANHÃ

Também no Teatro Lauro Gomes, amanhã, às 19h, tem apresentação do Boreal, grupo formado em Diadema, que reúne cantores do coral juvenil da Casa de Música.

Os ingressos custam R$ 10. No repertório do conjunto, cujo show chama Nossas Matizes, há temas típicos do cancioneiro nacional, entre eles Patuscada, Feira de Mangaio e Lamento Sertanejo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;