Política Titulo
Silvestre tem apoio de aliados do PT

Postulante do PSC, porém, evita divulgar nomes e atividades

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O mistério ronda a campanha do candidato do PSC, Ademir Silvestre. Nos últimos dias, o político tem se encontrado, frequentemente, com candidatos de partidos da situação para elaborar suas estratégias de campanha. Porém, Ademir preferiu adotar o silêncio e, quando questionado sobre o assunto, não divulga os nomes dos candidatos do grupo do PT. Tampouco permite a presença da imprensa nos eventos.

Ademir apenas afirmou que, apesar de pertencerem a outra coligação, seus apoiadores não demonstraram interesse em se unir a um dos principais concorrentes à Prefeitura de São Bernardo, o prefeito Luiz Marinho (PT).

"Tenho conversado com candidatos de outra coligação, que estão juntando grupos de apoio. São da coligação do (Luiz) Marinho, que oficialmente o partido (PT) fechou acordo com eles. Mas os candidatos não o apoiam e querem estar juntos conosco nessa empreitada", afirmou Ademir.

Ontem, o candidato do PSC passou o feriado apenas participando de compromissos que visavam a adesão para candidatos a vereador do partido. "Estamos elaborando o nosso plano de governo. Ainda está no início e, por termos bastante tempo pela frente, podemos aperfeiçoar nossa campanha", comentou. A perspectiva é de que o plano esteja concretizado no fim do mês.

A agenda do prefeiturável hoje tem apenas apenas encontro com os profissionais responsáveis pelo marketing de sua campanha, às 18h, em local ainda não definido. Rejeitando o rótulo de ‘terceira via' em São Bernardo, Ademir acredita que pode brigar de igual para igual com os candidatos Luiz Marinho e Alex Manente (PPS), considerados favoritos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;