Política Titulo Promessa
Saulo Benevides levará base da GCM para Vila do Doce
Erica Martin
do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:52
Compartilhar notícia


A aconchegante Vila do Doce, que concentra quiosques culinários e é o ponto de encontro dos moradores de Ribeirão, foi o local escolhido pelo vereador e candidato à Prefeitura pelo PMDB, Saulo Benevides, e sua vice, Lair da Apraespi, para pedir votos, na noite de ontem.

A temperatura baixa afastou eleitores, o que fez a campanha de Saulo se manter tímida, apesar de ter comunicado sua visita ao local por meio das redes sociais. Mas ao circular nos comércios, os candidatos se depararam com reclamações. O comerciante Gerson Gomes, dono de um dos estabelecimentos sediados na Praça Central (onde fica a Vila do Doce), já teve seu estabelecimento invadido por ladrões pelo menos cinco vezes. O último furto aconteceu na madrugada de domingo para segunda. "Fiz uma compra de R$ 600 de refrigerante e levaram tudo", falou Gomes.

Ao ouvir a reclamação, Saulo Benevides prometeu intensificar a segurança no local, caso seja eleito prefeito. "Vamos ter que manter um posto da Guarda Civil Municipal 24 horas por dia." O candidato peemedebista também visitou os bairros Santo Bertoldo, Quarta- Divisão e Roncon.

Saulo e Lair disseram que o plano de governo com as propostas já está finalizado. Por outro lado, ainda não está disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O candidato do Psol a chefe do Executivo, Alberto Ticianelli, ainda não começou a campanha corpo a corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;