Política Titulo Exclusivamente
Cacá Vianna ficará
apenas na Comunicação
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
23/05/2013 | 07:19
Compartilhar notícia


Acumulando as funções de assessor especial e secretário de Comunicação de Diadema, Cacá Vianna (PSD) foi encarregado pelo prefeito Lauro Michels (PV) para cuidar exclusivamente do departamento de divulgação das ações do governo. A mudança foi efetuada na segunda-feira.

Embora responsável pela Pasta, Cacá focou, nos primeiros cinco meses de gestão do verde, a atuação como assessor especial, sendo fiel escudeiro de Lauro em atividades do Executivo e diálogo com a Câmara (tarefa essa dividida com Laércio Soares). O setor de Comunicação ficou praticamente sob gestão da diretora da área, Carol Grana.

Na teoria, a alteração serve para reforçar a equipe de Comunicação do Paço. Lauro tem encontrado dificuldades na montagem da equipe e vem trabalhando com quadro reduzido desde que assumiu o Paço. De 11 vagas comissionadas na Pasta, apenas quatro foram preenchidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;